Home / Notícias / 15 ALUNOS DO 5° ANO DO CURSO DE DIREITO APROVADOS NA OAB
15 ALUNOS DO 5° ANO DO CURSO DE DIREITO APROVADOS NA OAB
Mesmo sem terminar a graduação, 15 alunos do Curso de Direito da UNIFEOB passaram no último Exame da OAB. Parabéns aos alunos e professores!!

ALTERAR O TAMANHO DA LETRA   A- | A+
19/09/2011 às 13:48

O Curso de Direito da UNIFEOB está em festa. A vitória é de todos! Dos alunos que estudaram e se esforçaram para passar no Exame da OAB, dos professores, que em cada aula se dedicam e dão o seu melhor para compartilharem  o conhecimento, da coordenação do Curso, que acompanha bem de perto toda a evolução de um grupo unido e vencedor.
Alunos que passaram no último exame:

Primeiro semestre
Lara Aline Merlin (5º A)
Renan Fabro Monteiro (5º A)

Segundo semestre
Adriana Crivelari (5º A)
Ana Caroline Bortolotti  (5º B)
Ariane Ribeiro da Silva Zan (5º B)
Carlos Henrique Rossi Beraldo (5º A)
Frank José Roncaratti Cossi (5º A)
Isabelle Buchmann Thomé de Souza (5º A)
Jaqueline Aparecida de Andrade Vieira (5º A)
Jenifer Fabiano Nicolau (5º A)
Marcos Roberto Zan (5º B)
Maria Carolina Chuque Medina (5º B)
Rodrigo Pinheiro Elias (5º A)
Lidiane Alexandre da Silva (5º B)
Joaquim Salles Nascimento (5º B)

Veja abaixo o depoimento do Reitor e de alguns professores para os universitários:

“Este é o resultado de um trabalho em equipe, integrado e comprometido.
Parabéns à coordenação, professores, demais colaboradores e alunos por mais esta conquista.”
Um abraço
José Roberto  – Reitor da UNIFEOB

“Arrebentamos a boca do balão no exame da OAB. No total, somando os dois do primeiro semestre mais aqueles que passaram agora, foram QUINZE dos alunos matriculados no quinto ano em 2011. Lembro que muitos quintanistas não prestaram o exame. Ficam aqui, meus mais sinceros agradecimentos e parabéns a todos nós!
Cyro”
(Cyro Gilberto N. Sanseverino - coordenador do curso de Direito)

“Transmita, por favor, meus parabéns a todos os professores e receba um abraço especial pelo trabalho desenvolvido na coordenação do curso. Trabalhar em favor do aluno, valorizando-o, com certeza dá resultado.
Quanto ao Escritório Modelo, como orientadora e coordenadora do mesmo, estou feliz e de alma lavada com a aprovação da Jack e do Rodrigo. Estagiários trabalhadores que agora colhem seus frutos, sem deixarem de, em nenhum momento, vestir a camisa da Instituição. Digo o mesmo do Marcos Zan, que embora não tenha estagiado, foi um leão na atividade extracurricular,mostrando toda sua competência e garra.
Enfim... acho que somos tão vitoriosos quanto eles, por acreditarmos no trabalho que fazemos. Isso vale a pena.
Um grande abraço.
Erica”
(Erica Morandim advogada orientadora do Escritório Jurídico Modelo - UNIFEOB)

“PARABÉNS! Não existe melhor vitória do que a conquista em equipe!
abraços
Patricia”
(Patrícia Furlanetto- professora do curso de Direito)

..."Eu, como professora, me orgulho de ter feito parte do processo que culminou com a aprovação desses nosso alunos. Toda a Faculdade de Direito da Fundação de Ensino Octávio Bastos deve se orgulhar deste feito merecedor de todo o respeito e orgulho, pois melhor feedback não há da nossa dedicação.
Me sinto muito orgulhosa de ter sido aluna do Direito e mais ainda por ser aqui professora!
Parabéns aos alunos aprovados! Parabéns aos professores que colaboraram com sua dedicação para que isso acontecesse!! Parabéns, Cyro, a você por lutar sempre para que tudo isso seja possível!! E parabéns à Faculdade de Direito UNIFEOB por haver proporcionado espaço para que tudo isso acontecesse.
Abraços
Rosana”
(Rosana Ribeiro da Silva-  professora do curso de Direito)

Thaís Araujo