Home / Notícias / Curso de Direito nota 10 na OAB
Curso de Direito nota 10 na OAB
Aluna do Curso de Direito da UNIFEOB conseguiu a nota máxima na 2ª fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

ALTERAR O TAMANHO DA LETRA   A- | A+
18/11/2013 às 16:46

Comprovando a qualidade do ensino oferecido pela UNIFEOB, diversos alunos do Curso de Direito, que ainda estão cursando a faculdade conseguiram aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

O Curso de Direito foi o primeiro a ser oferecido pelo Centro Universitário e mantém a tradição aliada às mais modernas práticas de educação. Aprovadas e comprovadas pelos alunos Fernando de Souza Vasques e Milene Regina Anadão, dentre muitos outros,ambos já estão aprovados no exame da OAB e ainda estão cursando o 5º ano na UNIFEOB.

“O Exame da Ordem exige muito conhecimento, mas conseguimos graças aos professores do Curso que forneceram todos os conhecimentos nessa fase de preparação”, comenta Fernando.

Entre os aprovados, Milene se destaca, pois além de ser aprovada ela conseguiu nota máxima, dez, na segunda fase da OAB, ou seja, acertou todas as questões discursivas e a peça prático-profissional exigidas na prova.

Tal resultado é a transformação de toda sua atitude, dedicação e estudo durante o curso. Aluna trabalhadora, como a maioria dos universitários da UNIFEOB, ela conta que estudou todos os dias durante os cinco anos que cursou a faculdade e que os conteúdos transmitidos pelos professores em sala de aula foram a base para ter alcançado tal desempenho.

“Durante os primeiros anos da faculdade eu trabalhava na Prefeitura de Vargem, depois fui fazer estágios na área e sempre estudei muito. Tenho muito que agradecer aos professores do Curso de Direito, pois sempre foram grandes parceiros. E mesmo as palestras, que são realizadas pela instituição, foram importantes para meu desempenho na prova”, comenta Milene.

O professor e coordenador do Curso de Direito, Cyro Sanseverino, concorda com os alunos e destaca que um dos grandes diferenciais é a proximidade com os alunos e a dedicação do corpo docente.

“Esse resultado da OAB é uma combinação entre atitude e esforço dos alunos durante o curso e o comprometimento e conhecimento dos professores do curso de Direito da UNIFEOB, que mantém um relacionamento próximo e generoso fazendo das aulas verdadeiras trocas de conhecimento”, enfatiza Cyro Sanseverino.

Thaís Araújo

Galeria de Fotos da Notícia